Marca: Aromas de Gokula
Modelo: Único
Disponibilidade: Esgotado
R$17,00

Qtd

Calcular Frete

Shampoo em Barra - Côco 170g - 100% Vegano - Produzidos com argila branca, glicerina vegetal e óleo de côco.

Shampoo sólido à base de plantas, não contém SLS (Lauril Sulfato) e possui extratos naturais, vitaminas e antioxidantes. E principalmente, NÃO CONTÉM SEBO: os produtos comuns, vendidos em supermercados convencionais, contém gordura de origem animal na composição, está em inglês como "Tallow". Em alguns vem escrito "Adeps Bovis", que é uma outra nomenclatura de sebo.

100% Vegano: Trata os cabelos com nutrientes necessários para sua saúde e crescimento, proporciona nutrição adequada e hidrata o couro cabeludo e os folículos capilares. A argila branca usada na composição deste shampoo proporciona um "detox capilar", ajudando a recuperar o cabelo, eliminando toxinas dos fios e também potencializando o seu crescimento. Promove também a desobstrução do couro cabeludo, eliminando células mortas e sujeiras que os produtos comuns normalmente não conseguem resolver.

Dica: Economize ainda mais, cortando a barra ao meio e colocando-a uma em uma saboneteira, de forma a manter a barra de shampoo sempre seca após o uso e a outra metade guarde ainda seca na embalagem. Quando terminar o primeiro pedaço, use a outra metade - renderá muito mais (relação custo benefício = número de lavagens X preço) que um shampoo líquido comum (deve-se considerar o comprimento dos cabelos e a quantidade de água utilizada).

Modo de usar: Com os cabelos e o couro cabeludo molhados, passe a barra suavemente no couro cabeludo em movimentos circulares e faça uma massagem, de modo a espalhar o produto pelos fios e couro cabeludo. Após este processo, enxague completamente e aplique seu condicionador preferido.

Precaução: Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Não ingerir. Não utilizar se a pele estiver ferida ou queimada. Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.