Marca: Shiva´s Indian
Modelo: Único
Disponibilidade: Em estoque
R$6,00

Qtd

Calcular Frete

Magia Indiana - Essência Shivas Indian - 9ml


Os originais óleos perfumados Shiva´s Indian são produzidos artesanalmente, no alto da Serra da Mantiqueira/SP, num ambiente harmonioso e pacífico, possibilitando todas as energias positivas para manufatura dos produtos. Os óleos Shiva´s Indian são consagrados com orações, canto de mantras e oferecidos em devoção.

 

Preparados pela maceração de ervas ou pela adição de essências ou tinturas, óleos vegetais e minerais especiais, os óleos perfumados Shiva´s Indian tem fragrâncias únicas. A qualidade das matérias primas são um fator importantíssimo, são levados em conta principalmente, a ausência de cheiros que possas interferir no aroma da essência, preservando a sensação pura oferecida pela natureza original de cada aroma.

 

Outra característica dos originais óleos perfumados Shiva´s Indian é a presença de porções de ervas, madeiras, flores ou pequenas partes de sua matéria prima bruta correspondente - sempre picados com as mãos, para que não se anulem as caraterísticas elementais de cada matéria prima natural  e tenham maior poder de fixação dos aromas (evitando contato com metais oxidantes).


Recomendações de Uso:

Indicado para utilização diária em rechauds, difusores elétricos e arandelas. Elemento Aromatizador para massagens, banhos de imersão e escalda-pés. Perfeito para aromaterapia. 

Explore novas sensações, crie você mesmo um aroma combinando mais de uma essência. 

- Utilize 10 gotas do produto em rechauds, difusores elétricos e arandelas ou conforme a necessidade do ambiente a ser aromatizado. 

- Para banhos de imersão e escalda-pés utilize, respectivamente, 6 e 3 gotas.

- Em massagens, a Essência Pura deve ser misturada a um óleo de base ou carreador (consulte um especialista, terapeuta ou literatura específica).


Especificações Técnicas:

Comprimento: 3,5cm

Largura: 2cm

Altura: 5cm

Volume de produto:  9ml

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.