Marca: Satua
Modelo: Único
Disponibilidade: Em estoque
R$54,00

Qtd

Calcular Frete

Japamala Rudraksa - 108 contas - contas 2cm - Importado


Autentico artesanato devocional indiano, com 108 contas para meditação e decoração - Tem 90 (noventa centímetros) em forma de colar -  Perfeito para adornar estatuas e imagens (especialmente Senhor Shiva, Ganesha e ligadas ao Yoga). Confeccionado com as verdadeiras sementes de Rudraksha naturais: as sementes do poder. Rudraksha significa “lágrima de Shiva”, “Rudra” é um dos nomes do Senhor Shiva, geralmente atribuído à sua forma mais anciã, e “Akasha” significa lágrima. Conta a lenda que o Senhor Shiva, ao ver o sofrimento da humanidade, se encheu de compaixão e chorou, e suas lágrimas, ao caírem na terra de Bharata (a antiga Índia, que antes compreendia o conjunto maciço de todos os  continentes), viraram as sementes de Rudrakshas.

Japamala é um objeto antigo, conhecido também como rosário de orações no ocidente, mas é utilizado por muitas culturas como ferramenta de meditação comum nas praticas de Yoga, meditação, artes marciais e práticas devocionais. Peça de artesanato muito utilizada para ajudar nas orações, cantar de mantras e mentalizações, como marcador. A palavra japamala vem do sânscrito onde “jap” significa murmurar, sussurrar e “mala” quer dizer “cordão, colar”.

As “japamalas tradicionais” pela SATUA (Rudraksa, Tulasi e Neem) são produzidas na Índia e feitas a mão com muito carinho, e por isso podem apresentar variação na tonalidade da cor (fotografada, divulgada) e tamanho das contas.

 

Especificações Técnicas:

Comprimento: 90cm (em forma de colar)

Largura: 2cm (em média)

Altura: 2cm (em média)

Características do material: contas naturais (Elaeocarpus ganitrus) e fibras têxteis.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.