Marca: Satua
Modelo: Único
Disponibilidade: Em estoque
R$90,00

Qtd

Calcular Frete

Colar feito de Tulasi (madeira sagrada indiana) “branca” natural e “Prata Alemã” (liga metálica tipo Alpaca), ou mesmo em volta do pulso com várias voltas. Kanti Tulasi é utilizada geralmente com o objetivo mais comum de proteger o corpo, pois a madeira de tulasi é considerada sagrada pelos praticantes de Bhakti Yoga pelo mundo inteiro. Planta sagrada (Ocimum tenuiflorum L.), conhecida em toda a Índia como "Tulasi Devi" uma querida devota do Senhor Vishnu (o Mantenedor do Universo) que veio ao mundo material na forma de árvore para viver passatempos amorosos a seu lado.

Porque usar Kanti Tulasi? As escrituras védicas explicam que esse tipo de colar é muito auspicioso e traz proteção espiritual ao usuário, ajudando-o a manter uma mente pacífica e saudável. Também lhe é atribuída a propriedade de equilibrar os vários elementos do nosso corpo e suas tendências (doshas), de favorecer a flexibilidade do sistema angiológico (proteger os vasos sanguíneos evitando derrames e isquemias) e nas articulações, na formação óssea e infecções da pele.

As peças comercializadas pela SATUA são produzidas na Índia e feitas a mão com muito carinho e materiais nobres e por serem produtos naturais, podem apresentar variação na tonalidade da cor (fotografada, divulgada) e tamanho das contas.

Especificações Técnicas:
Comprimento: 30cm (em forma de colar)
Largura: 0,5cm (em média, material natural)
Altura: 0,5cm (em média, material natural)

Características do material: madeira de Tulasi (Ocimum tenuiflorum L.) branca (cor natural da madeira) e liga metálica Alpaca (cobre, níquel e zinco).

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.