Marca: Satua
Modelo: Único
Disponibilidade: Em estoque
R$32,00

Qtd

Calcular Frete

Japamala Surya em madeira - 108 contas


A Japamala Surya (Sol em sânscrito) em madeira, tem 108 contas, e é perfeita para a pratica de meditação com conforto e beleza, nos padrões das tradições do yoga, hinduísmo e budismo (mahayana, tibetano e xintoísta). Representação perfeita da atividade contemplativa e psicoativa da atividade diurna. Meru em madeira.


Japamala é um objeto antigo, conhecido também como rosário de orações no ocidente, mas é utilizado por muitas culturas como ferramenta de meditação comum nas praticas de Yoga, meditação, artes marciais e práticas devocionais. Peça de artesanato muito utilizada para ajudar nas orações, cantar de mantras e mentalizações, como marcador. A palavra japamala vem do sânscrito onde “jap” significa murmurar, sussurrar e “mala” quer dizer “cordão, colar”.



 

Como meditar: Um japamala é composto por 108 contas e o “meru”, conta central que marca o início e o fim do mala. Também é possível encontrar japamalas menores com 27 ou 54 contas (subdivisões de 108). Segundo a filosofia yogui, ao se completar o circuito de 108 repetições completa-se um ciclo. Mantenha seu japamala na sua mão direita e use seu polegar e o dedo médio para “contar” cada mantra, tocando cada conta durante a recitação e depois puxando levemente a ponta para você na conclusão já buscando a próxima conta. O dedo indicador é estendido e não deve tocar a mala. A conta grande (meru) com a franja, não deve ser contado ou tocado pelo polegar e é usado como ponto inicial e final da recitação.



 

As peças comercializadas pela SATUA são feitas a mão com muito carinho, com materiais nobres e por serem produtos naturais, podem apresentar variação na tonalidade da cor (fotografada, divulgada) e tamanho das contas.



 

Especificações Técnicas:

Comprimento: 53cm (em forma de colar)

Largura: 0,8cm (em média, material natural)

Altura: 0,8cm (em média, material natural)

 

Características do material: madeira e fibras têxteis.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.